O Esquilo AS350BA, graças a uma cabine espaçosa e aos diversos equipamentos opcionais disponíveis, esse helicóptero pode executar as mais diversas missões.
A sua concepção do AS350BA é simples e moderna, oferece grande conforto devido aos baixos níveis de ruído e vibratório.
Trata-se de uma aeronave muito versátil.
RESUMO DE DISPONIBILIDADE
Horas Totais Célula: ………………………………. 7.054,0 horas / Pousos: 13.979
Horas Totais Motor: 16.959,2 horas / Ciclos NG: 24.217,6 / Ciclos NTL 15.460,3
Próxima Inspeção de 12 anos:………………………………………………….Jul/2028
Horas Totais Célula: ………………………………. 7.054,0 horas / Pousos: 13.979
Horas Totais Motor: 16.959,2 horas / Ciclos NG: 24.217,6 / Ciclos NTL 15.460,3
Próxima Inspeção de 12 anos:………………………………………………….Jul/2028
NOMENCLATURA P/N TSN TSO DISPONÍVEL
#M01 70B M01 1080 0,0 3.000 Hs. ou Mar/2025
#M02 70B M02 1060 2.002 3 997,7 Hs.
#M03 70B M03 1090 2.003 997,0 Hs. ou Mar/2028
#M04 70B M04 1040 3.401,9 2.598,1
#M05 70B M05 5030
Não consta informação do
#M05 no Mapa de
Componentes
(Motor Turbomeca Arriel 1B – 640 Shp)
Acessórios:
Beed Valve:………………. On Condition pelo P/N Instalado
FCU:……………………………707,1 horas Disp. ou Ago. 2022
Pás do Rotor Principal
M/R Blades #1: ……………………….. 16.545,1 horas Disp.
M/R Blades #2: ……………………….. 16.545,1 horas Disp.
M/R Blades #3: ……………………….. 16.545,1 horas Disp.
Acessórios:
Beed Valve:………………. On Condition pelo P/N Instalado
FCU:……………………………707,1 horas Disp. ou Ago. 2022
Pás do Rotor Principal
M/R Blades #1: ……………………….. 16.545,1 horas Disp.
M/R Blades #2: ……………………….. 16.545,1 horas Disp.
M/R Blades #3: ……………………….. 16.545,1 horas Disp.
T/R Blades: Não consta informação das Pás do Rotor de Cauda no Mapa de Componentes
Staflex – Main Rotor Hub:……………… 294,1 horas Disp.
Servo Hidráulico (S/N QM205) ………..354,8 horas Disp.
Servo Hidráulico (S/N DG363) ………..354,8 horas Disp.
Free Wheel Shaft Assy (Roda Livre)…………………….342,3 horas Disp.
Tail Rotor Gearbox:………………………………….. -18,2 horas (vencido)
Itens menos relevantes
Mangueira de retorno de combustível – 10/2022
Inspeção do ELT – 406 MHz. – 04/2021
Aferição e Teste do Transponder – 10/2021
Mapa elaborado de acordo com a legislação em vigor e com boa consistência de informações.
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.