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Helicóptero EC155 B1 – Ano 2011 – 750 H.T.

Categoria: Helicóptero Bi-Turbina
REF: AV4181
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Helicóptero EC155 B1

O EC155 B1 é o helicóptero bi turbina mais avançado da categoria, incorporando o rotor principal Spheriflex, da Eurocopter, e rotor de cauda Fenestron.

Projetado para realizar várias missões, o EC155 B1 pode ser configurado para transporte entre plataformas offshore, transporte médico, operações policiais e de busca e salvamento além de transporte corporativo e executivo.

O interior espaçoso e totalmente modular pode ser configurado para isolação de maior espessura e piso especial. O resultado é uma atmosfera de cabine aprazível, que induz ao trabalho, conversação e relaxamento. Opções de alto nível incluem assentos revestidos em couro, tomadas elétricas para laptops, luzes de leitura ajustáveis, ar condicionado na cabine com saídas de ar para cada passageiro, em conjunto com outros atrativos como comunicação por satélite e entretenimento durante o vôo.

Equipamentos:

  • EC155B1 Standard lead time common equipment packege:
  • VHF-AM Collins VHF-4000 n°1 (including 8,33 khz channel spacing)
  • VHF-AM Collins VHF-4000 n°2 (including 8,33 khz channel spacing)
  • Digital Audio Communication System NAT with 2 control panels
  • Mode S Transponder COLLINS TDR 94 D with flight ident function
  • DME Collins DME – 4000 (displayed on ND)
  • VOR/ILS/MKR – Collins NAV-4500 n°1 (displayed on ND)
  • VOR/ILS/MKR/ADF – Collins NAV-4000 n°2 (displayed on ND)
  • Solid State Cockpit Voice & Flight Data Recorder – SSCVFDR (2 hrs CVR and 10 hrs FDR rec)
  • UMS – complement of SSCVFDR (usage functions) – Ground station excluded
  • Single Pilot – IFR kit
  • IRIDIUM Skyconnect Satcom (voice and A/C position) – control in cockpit and cabin
  • Passengers address NAT AA 21-431 with 4 loudspeakers
  • Passenger interphone linked to DACS for VIP handset
  • Passenger interphone linked to DACS for active noise cancelling headsets 2 x NAT AA – 82
  • Two additional ICS jacks in cockpit for Bose Aviation X headsets (headsets excluded)
  • Weather radar RDR 2000 Honeywell (displayed on ND and 10,4″ screen – not included)
  • Traffic Advisory System Avidyne TAS 620 (displayed on 3″ screen and on mission display 10,4″ – not included)
  • EGPWS Honeywell MK XXII (displayed on 10,4″ screen – not included)
  • Flight Management System Universal UNS – 1LW
  • Moving Map EUROAVIONICS EURONAV VII linked to GPS (displayed on 10,4″ display – not included)
  • Mission display 10,4″ – Touch screen (interface for weather radar RDR 2000 Honeywell; Traffic Advisory System Avidyne TAS 620; EGPWS Honeywell MK XXII; Moving Map EUROAVIONICS EURONAV VII linked to GPS)

Engine(s)
LH and RH Engines:
Manufacturer: Turbomeca
Model: Arriel 2C2
Total Time Since New: 507 hours
Total Landings / Cycles: 1212
Cycles NG: LH – 668 / RH: 669
Total Cycles NTL: LH – 189 / RH: 189
TSO / Time Since Overhaul: New
TSHSI / Time Since HSI: New
Avionics/Radios
• FMS: 1 UNIVERSAL UNS-1LW
• ADF: 1 COLLINS NAV 4000
• DME: 1 COLLINS 4000
• VHF COMM: 2 COLLINS VHF-4000
• VHF NAV: 1 COLLINS NAV-4000
• IRU: 02
• PORTABLE GPS: 2 GARMIN 796
• TRANSPONDER: 1 COLLINS TDR 94D
• MARKER BEACON: 1 COLLINS NAV-4500 / NAV-4000
• ELT: 1 KANNAD 406AP
• CVR (120 min): 1 SSCVFDR
• WEATHER RADAR: 1 COLLINS ART 2000
• VOR: 1 COLLINS NAV-4500 / NAV-4000
• TAS: 1 ADIVINE TAS 620
• ADU: 2 THALES ADU 3200
• FDR: 1 SSCVFDR
• RADIO ALT: 1
• EURONAV: 1 EUROCOPTER EURONAV V

Interior
08 seats – 02 crew members and 06 pax. Seats in beige leather. Intercom.
08 Bose X Headphones.

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário , sujeitos a verificação.

Helicóptero EC155 B1

EC 155 / H155
Potência de decolagem do motor: T-Meca 943 shp • Arriel 2C2 
TBO do Motor Horas: 3000

Propulsãomotores de turbina
Modelo de motorTurbomeca Arriel 2C2
Potência do Motor (cada)780 kW1046 shp
max. Velocidade de cruzeiro280 km / h151 kts
174 mph
max. Velocidade (vne)324 km / h175 kts
201 mph
Teto de serviço4,572 m15.000 pés
Taxa de escalada538 m / min1766 pés / min
Alcance846 km457 nm
526 mi.
Peso vazio2,638 kg5,816 libras
max. Tirar peso4,920 kg10.846 libras
Lâminas de rotor (principal / cauda)5 / Fenestron
Diâmetro do rotor principal12,60 m41 ft 4 em
Diâmetro do Rotor de Cauda1,10 m3 ft 7 in
Área de Disco Rotor124,7 m²1342 ft²
Comprimento (fuselagem)12,71 m41 ft 8 in
comprimento14,30 m46 ft 11 in
Altura4,35 m14 ft 3 em

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário , sujeitos a verificação.

consulte o preço
CategoriaHelicóptero Bi-Turbina
FabricanteAirbus Helicopters / Eurocopter / / Helibras
ModeloEC155B1
Ano2011
Horas Totais750
Motort-meca-943-shp--arriel-2c2
CombustívelJet A
Assentos8
CondiçãoUsado
REFAV4181
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